//filhos do caos Gus.Madock@gmail.com
segunda-feira, outubro 02, 2006
Pátria amada
Eu realmente não sei mais o que eu quero pro Brasil. Uma política externa forte, reformas e mais reformas. Não sei mesmo, qual destes eu quero. Por que cada uma destas vêm acompanhadas de um político ignorante, corrupto, etc.

Que país é esse que somente nos sobra o voto nulo, e este nem mesmo é válido?

Democracia minha rôla! Não acredito mais nela (Na democracia. Minha rôla vai muito bem, obrigado). O povo não sabe o que quer, não entede como funciona. Enfim, só faz merda!

É fácil falar né? Mas eu já refleti bastante sobre: "qual seria a melhor solução para o Brasil?"
É por isso que eu digo: modelo político/econômico só funciona em aula de história.
O Caos é a solução!


Gus Madock
Editor irresponsável
_______________________________
Este blog foi totalmente planejado e construído de acordo com as regras do W3C, portanto, funciona perfeitamente no Mozilla Firfox, Opera e Safari. Caso você esteja visualizando coisas estranhas, trate logo de trocar essa porcaria de Internet Explorer. Isso não presta!