//filhos do caos Gus.Madock@gmail.com
quinta-feira, outubro 05, 2006
Leitor Inconformado.
Ok, é o seguinte:
Eu não sei como (realmente, eu não faço a menor idéia), mas um milico xarola entrou aqui e leu um texto meu. Ele, inconformado comigo, ele me mandou um email paga-sapo.
Seque abaixo o(s) email(s), acompanhados de minha(s) respectiva(s) resposta(s):

---------------------------------------------------------

Caro Gus,
Eu achei ultrajante sua postura de dono da razão e também os comentarios no seu último texto. Fique sabendo, que não é comum que nós militares erremos não. Eu acho muito engrassado que vagabundos como você fiquem por aí falando mal de nós, enquanto nós damos duro pra defender a pátria e essa merda que você chama de casa.

Quem sabe da próxima vês, você não pena melhor antes de escrever essas merdas em?

Sgt. Antônio Garcia


Caro defensor da Pátria,
Como vai você, seu dia foi bom? Pois não parece. Parece-me que você, no cumulo de sua insignificância, decidiu mostrar serviço e veio encher o meu saco. Pois fique sabendo que vocês, récos nojentos, erram sim. A começar por este texto ridículo, cheio de erros. Volte pro seu quartel, coma mais um pouco de lama e, aí sim, venha falar comigo. Pois eu tenho mais coisas pra fazer, do que ficar jogando truco numa mesa velha com os recrutas.

Um aperto de mão do seu editor preferido,
Gus Madock.

---------------------------------------------------------

Então você acha que é isso que eu fico fazendo o dia inteiro? Comendo lama e jogando truco? você esta muito enganado!! Como eu disse, eu dou duro pra poder garantir a segurança de merdinhas como você! Seu mal agradecido!
Vai pra merda!!


Sgt. Pincel,
Desculpe-me se eu me equivoquei ao afirmar que o seu único afazer no QG, era jogar truco. Pelo visto, você gosta muito de dar duro. Entendo que vocês sejam atarefados. Afinal, o Brasil já vai pra sua décima quarta guerra, não é mesmo? Missões e mais missões... Imagino o quanto você tem de entrar na mata, agarrar cipós... Eu, realmente *sarcasmo, me arrependo muito de não ter entrado pro exército, e estar aí com você.
Vejo que você andou melhorando seu português. Aposto que você ficou com receio de me responder sem passar o texto pelo dicionário do Word, certo? Percebe-se pelas conjugações mecânicas e toscas. E mesmo assim, continua com erros. Nada bom. O que o comandante vai pensar?
Vou lhe dar uma dica... Uma dica de amigo! Existem outros palavrões além de 'merda', e você também pode usá-los. Quer um exemplo, seu monte de bosta seca? Não creio que no exército eles não te ensinem nada disso, sua moça. E então, esse último te lembra algo, rapariga?

Seu melhor amigo virtual,
Gus Madock.

P.S.: A legenda no meio do texto, foi especificamente pra você entender, o que eu quis dizer. Já que eu não confio na sua capacidade.

---------------------------------------------------------

Gus Madock
Editor irresponsável
_______________________________
Rapidinhas:
Eu acho que ele descobriu o Caos através do diretório do Google para blogs. Portanto, a possibilidade de mais comédias como este aparecerem é grande.
hehehehe Já vi que eu vou me divertir muito com isso!
Este blog foi totalmente planejado e construído de acordo com as regras do W3C, portanto, funciona perfeitamente no Mozilla Firfox, Opera e Safari. Caso você esteja visualizando coisas estranhas, trate logo de trocar essa porcaria de Internet Explorer. Isso não presta!