//filhos do caos Gus.Madock@gmail.com
sexta-feira, outubro 06, 2006
E não é que ele é insistente?

Meu novo amiguinho virtual fez questão de me responder uma última vez (assim espero) e, lógicamente, eu não podia deixar de compartilhar essa pérola com vocês.


Ass.: Seu Idiota!

Você se acha muito experto não é mesmo? Aposto que você é um dessas crianças
que fica trancada no quarto jogando video game, vendo putaria na internet!
Acha que ninguem vai te pegar.
Pois fique sabendo que hoje já existe tecnologia pra rastrear você, seu
merdinha... Ops, seu imbecil! Viu só aprendi novos xingamentos!
E quando eu descobrir onde você esta, você vai ta fudido!

escreve oque eu to falando.

Meu grande amigo Tonhão,

Veja bem, eu gostei muito de nossa conversa. Mas eu gostei mesmo!
Saiba que você acertou em cheio. Eu sou um moleque de 14 anos, que não faz nada a não ser jogar PS2, X-Box e bater muita punheta. Você está completamente certo!

Agora, pra demonstrar meu apreço por vossa senhoria, eu vou facilitar as coisas pra você...
Meu nome é Gustav Pavlov Madock Sbýersk e meu IP é 195.168.25.153. Agora, é só você pegar o este número e digitá-lo neste site aqui, que você vai saber onde me encontrar.
Mas não demore! Estou louco pra saber o que você vai fazer quando me achar. Vai me mandar fazer 100 flexões ou 70 polichinelos? Enfim, eu sei que você e sua criatividade, regada a muita porrada de seus superiores, vão pensar em alguma coisa.

Faça bom proveito, seu otário...


Um forte abraço por trás, do seu pior pesadelo,
Gus Madock.

P.S.: Que fique em nota. Eu já fui dispensado do exército, por excesso de contingente. O que me leva a pensar: se eles não têm nem possibilidade de manter muitos soldados, eu imagino o porquê de você estar aí até hoje... Gostosona!






Mais uma vez,
O Editor irresponsável
_______________________________
Este blog foi totalmente planejado e construído de acordo com as regras do W3C, portanto, funciona perfeitamente no Mozilla Firfox, Opera e Safari. Caso você esteja visualizando coisas estranhas, trate logo de trocar essa porcaria de Internet Explorer. Isso não presta!