//filhos do caos Gus.Madock@gmail.com
sexta-feira, setembro 29, 2006
Vossa Excêlencia aqui não presente.
Eis que eu me lembro dos dois milicos almoçando no shopping, e comentando:
- A única forma do Lula perder, é o Brasil perdendo a Copa. Aí, não vai ter festa pra encobrir as calhordagens!

E não é que eles erraram novamente? O Brasil perdeu a copa, o Lula já esta praticamente eleito, a quantidade absurda de escândalos e crises e o povo não se convenceu de que ele não é o cara.

O meu candidato está dentro das pesquisas, mas sinceramente, sem chances. Triste, muito triste. E isso por que a proposta dele é das mais louváveis! Imagine se ele fosse somente mais um (what the fuck is Luciano Bivar?) que apareceu por aí.

O debate de ontem, vocês viram? Hilário! A câmera sempre abrindo na cadeira vazia do Lula, o Alckmin com um sorriso de orelha a orelha, Heloísa Helena vestida de Heloísa Helena e Cristovam Buarque sonhando alto lá no fundo... E assim foi, praticamente, a última chance de provar pro Brasil que o Lula, como diria o Eymael: deixa a cadeira vazia. Talvez por isso ele não saiba de nada. Não duvido que ele não soubesse do debate.

Agora é cruzar os dedos, acordar domingo bem cedo, porquê e não quero uma fila quilométrica, e torcer pro Brasil criar vergonha na cara. Caso contrário, são mais 4 anos torcendo pro Lula tomar vergonha na cara.
E não vale cruzar o dedo mindinho!

Update: Ok, eu tomei no cu ao falar que o Lula já teria ganho a eleição. Realmente, os recos não erraram. A probabilidade do Alckmin vencer agora é enorme - o que um dossiê não faz?
Mas quer saber? Ainda há tempo de virar. Eu sinceramente, espero que isso não aconteça.
Mais quatro anos? Neeemmmm...




Gus Madock
Editor irresponsável
_______________________________
Este blog foi totalmente planejado e construído de acordo com as regras do W3C, portanto, funciona perfeitamente no Mozilla Firfox, Opera e Safari. Caso você esteja visualizando coisas estranhas, trate logo de trocar essa porcaria de Internet Explorer. Isso não presta!