//filhos do caos Gus.Madock@gmail.com
segunda-feira, setembro 25, 2006
Sobre o Template
Bem, eu andei mexendo em algo aqui e fiz esse template tosco pro blog. E por enquanto ele vai ficar assim. Ao passo que eu for postando, eu vou "diginvolvendo" o visual, por que domingo às zero hora, nem a pau.

Eu já estou convidando alguns revoltados pra me ajudarem a postar aqui, e quem sabe me ajudar a divulgar essa buçanha.

Portanto, não obstante, eu vos digo, meu caros leitores, a palavra de ordem é: Caos!


Gus Madock
Editor Irresponsável
Este blog foi totalmente planejado e construído de acordo com as regras do W3C, portanto, funciona perfeitamente no Mozilla Firfox, Opera e Safari. Caso você esteja visualizando coisas estranhas, trate logo de trocar essa porcaria de Internet Explorer. Isso não presta!