//filhos do caos Gus.Madock@gmail.com
quinta-feira, setembro 21, 2006
Pra começo de conversa...
Realmente nada de útil pra escrever neste primeiro post, mas de fato eu não tenho nada pra escrever em post algum.
No geral, o que me der na telha eu publicarei aqui. Queira você tenha gostado ou não.

Na realidade, não estou aqui pra lhe atender, nem muito menos agradar. Portanto, mantenha-se em seu devido lugar...

P.S.: Isso não era pra ter rimado.

1° Update:
E esse template de merda, eu já vou trocar... É só ter tempo pra terminar o novo.
Gus
Este blog foi totalmente planejado e construído de acordo com as regras do W3C, portanto, funciona perfeitamente no Mozilla Firfox, Opera e Safari. Caso você esteja visualizando coisas estranhas, trate logo de trocar essa porcaria de Internet Explorer. Isso não presta!