//filhos do caos Gus.Madock@gmail.com
segunda-feira, setembro 25, 2006
Algas marinhas de cu é rola!
Já é de notória sabiência, que a notícia mais comentada nas últimas semanas é sobre a Top Model/VJ/Boca de Caçapa Daniela Cicarelli, que fora filmada enquanto estava praticando "esporte para adultos". Praticamente todo mundo já viu a trepada, ou ao menos sabe onde encontrá-la.
E depois de quase duas semanas completas da estréia do video, ninguém pára de palpitar sobre o futuro da rouquinha.

Bem, fato é que isso só está de tal maneira porquê aconteceu no Brasil. Se fosse em qualquer outro país (ou quase isso), o assunto já estaria esquecido até. Mas como a safada é do país da "Biguebrodáje*", onde a vida de qualquer um é de interesse coletivo, tão cedo não vamos deixar de ouvir sobre ela e o namoradinho (desse mês) dela.

E aonde eu quero chegar com isso, querido leitor? No fato de que, um monte de coisas (que muitas pessoas julgam mais importantes do que uma rapidinha em pleno oceano) estão acontecendo, e muita gente nem sabe! E caso você, que esta lendo este texto diga:" mas eu estou atualizado! Não estou nem aí, pra Cicarelli e o taradão!", eu lhe dou meus parabéns.

Pois então, trate de exercer seu papel de cidadão consciente e divulgue notícias que interessam.
Peça para as pessoas entrarem no site do Terra para ver que o Bin Laden, supostamente, morreu! Isso sim importa, e você sabe o por que? Porquê, o odiável Bush tratou de caça-lo por todos os cantos do planeta água, durante meia década, e um jornal francês descobriu o paradeiro do moribundo em menos de um mês.

Lógicamente, esta não é a única notícia interessante. Mas eu a escolhi, pelo apelo no momento e pela graça da parada. Mas no final das contas, você me entendeu, leitor.

Quando vir, ou ouvir alguém comentando sobre a foda do ano, ou o tal do Tato com o "jonhson" de fora, exclame um belo e sincero: foda-se a Cicarelli(com o perdão do trocadilho)!

P.S.:
E caso você esteja pensando: "e por que esse idiota reclama de só falar-se disso, e escreveu um texto deste tamanho baseado nela?"

A resposta, amiguinho, é bem simples...
Porquê me deu na telha, porra!


Gus Madock
Editor Irresponsável
________________________
Rapidinhas:
*Biguebrodáje;
Néo-logismo do verbo Biguebrodear.
Este blog foi totalmente planejado e construído de acordo com as regras do W3C, portanto, funciona perfeitamente no Mozilla Firfox, Opera e Safari. Caso você esteja visualizando coisas estranhas, trate logo de trocar essa porcaria de Internet Explorer. Isso não presta!